Coronavírus – Como estamos atuando

Com o avanço da COVID-19, a Liberty Seguros está trabalhando globalmente para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes e parceiros.

Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso, todos os esforços e investimentos da companhia estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Ações que já tomamos nos últimos dias:

  • intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos colaboradores para que o atendimento aos clientes e corretores não seja afetado;
  • aumentamos a higienização de nossa infraestrutura;
  • restringimos a realização de eventos e viagens;
  • capacitamos nossos prestadores, vistoriadores e oficinas referenciadas para que utilizem todas as medidas de segurança necessárias em seus atendimentos;
  • em nossas apólices de Seguro Vida, geralmente não fazemos a exclusão para pandemias, cobrindo a COVID-19;
  • oferecemos novas condições de pagamento e renovação, fale com seu corretor;
  • as questões de cobrança serão avaliadas pela nossa central de atendimento, se for preciso ligue para 4004 5423 para capital e região metropolitana ou 0800 709 5423 para demais localidades.

Estamos também acompanhando os protocolos dos órgãos oficiais e tomaremos qualquer medida necessária para que você possa continuar contando com a Liberty sempre que precisar. Por isso, estamos atuando em duas recomendações:

  • Diversos estados do país tem adotado como medida preventiva o fechamento de estabelecimentos de serviços não essenciais à população, o que inclui as oficinas de veículos, concessionárias e fornecedores de peça. Essa medida impactará diretamente nos prazos de entrega dos veículos que estão sendo reparados e também no início dos trabalhos para novos casos.
    Assim que a situação for normalizada nos estados e municípios, vamos priorizar todos os casos de reparo que estejam nessas regiões.

    Caso seu veículo esteja em uma destas oficinas temporariamente fechadas, pedimos que aguarde. Vamos comunicá-lo assim que voltar o funcionamento dos serviços.

  • A Caixa Econômica Federal optou, desde 21/03/2020 em suspender por 03 (três) meses o sorteio da Loteria Federal. A Liberty garante que nenhum cliente será prejudicado ou deixará de participar de algum sorteio de Título de Capitalização que tenha direito. E ressaltamos que estamos trabalhando para a normalizar a situação. Qualquer novidade, iremos informá-lo.

Lembre-se que em nosso app e no Meu Espaço cliente você pode:

  • Visualizar seus dados dos Seguros
  • Visualizar status de pagamento
  • Avisar Sinistro
  • Chamar assistência 24 para seu automóvel
  • Buscar oficinas referenciadas

Qualquer mudança ou nova recomendação comunicaremos através dos nossos canais e, caso precise, estamos sempre disponíveis em nossa central de atendimento, no nosso aplicativo ou através no nosso website.

Obrigado por ser um cliente Liberty.