Perguntas frequentes

Para se sentir seguro com as mudanças, tire suas dúvidas:

Olá, Para saber mais sobre as coberturas, serviços e assistências do seguro contratado ou conhecer de outros produtos como Auto, Vida, Residência e Empresarial, você pode consultar estas e outras informações no nosso site https://www.yelumseguros.com.br/Pages/seguros.aspx ou baixar o Manual do Segurado (opção Condições Gerais), ao final da mesma página.

Olá! Para fazer a renovação do seu seguro Yelum, entre em contato com o corretor com quem você fez a contratação. Qualquer dúvida, sinta-se livre em nos contatar!

Neste momento nenhuma funcionalidade sofrerá alteração. O que você verá de novo nos nossos sistemas e portais será a mudança do nome da seguradora para Yelum e mudança nas cores. Qualquer outra alteração, informaremos através dos nossos canais de comunicação.

Se você já tem o aplicativo da Yelum, não há necessidade de baixar o novo aplicativo. Na próxima atualização do seu App, você verá todas as mudanças visuais da nova marca. Caso você ainda não tenha o aplicativo da Yelum baixado, a partir de 05/07 você já pode nos procurar nas lojas (Google Play e Apple Store) como Yelum.

Não há necessidade de atualização do aplicativo para acessar suas apólices. Na próxima atualização do seu App, você verá todas as mudanças visuais da nova marca. Lembramos que todas as funcionalidades permancem inalteradas.

Sim. O acesso ao Portal do Segurado continua com a mesma senha.

Nossos canais de contato continuam os mesmos.

Sim, as coberturas serão respeitadas de acordo com a apólice vigente e cobertura contratada.

Sim, a mudança de marca não impactará na prestação dos nossos serviços.

Sim, todos os serviços serão respeitados de acordo com a apólice vigente e cobertura contratada em cada empresa.

Sim, os prazos de respostas permanecerão inalterados. Reforçamos nosso compromisso em garantir a melhor experiência.

Estamos num período de transição, a partir do dia 05/06 lançamos nossa nova marca. Mas lembre-se, a mudança é somente no nome e logotipo da marca. Somos a mesma seguradora com nossos produtos e serviço. Qualquer outra alteração em relação ao procedimento das renovações, comunicaremos com antecedência.

Estamos num período de transição, a partir do dia 05/06 lançamos nossa nova marca. Mas lembre-se, a mudança é somente no nome e logotipo da marca. Somos a mesma seguradora com nossos produtos e serviço. Qualquer outra alteração em relação ao seu seguro, comunicaremos com antecedência.

Estamos num período de transição, a partir de 12/07/2024 os boletos do seu seguro emitidos constarão a nova razão social: Yelum Seguros S.A. Então, caso você identifique esta nova informação no seu boleto, não se preocupe, não é fraude.

Olá! Se você já abriu uma reclamação na Yelum, não se preocupe, a transição de mudança da marca não impactará nossos processos, seu caso está sendo analisado e nossa equipe entrará em contato em breve.

A comercialização de seguros é realizada por intermédio do corretor, que é o profissional habilitado para efetuar o atendimento necessário que você precisa, concedendo todas as informações e preços de propostas de seguro, de acordo com a sua necessidade. Se não conhecer nenhum corretor, indicamos acessar o site da companhia, www.yelumseguros.com.br, ou no seguinte caminho https://www.yelumseguros.com.br/Pages/corretor/buscar-corretor.aspx, pois será possível localizar um profissional habilitado e cadastrado com a nossa companhia para melhor te atender.

A comercialização de seguros é realizada por intermédio do corretor, que é o profissional habilitado para efetuar o atendimento necessário que você precisa, concedendo todas as informações e preços de propostas de seguro, de acordo com a sua necessidade. Se não conhecer nenhum corretor, indicamos acessar o site da companhia, www.yelumseguros.com.br, ou o seguinte caminho https://www.yelumseguros.com.br/Pages/corretor/buscar-corretor.aspx, pois será possível localizar um profissional habilitado e cadastrado com a nossa companhia para melhor te atender.

Você pode encontrar um corretor da sua localidade pelo link: https://www.yelumseguros.com.br/Pages/corretor/buscar-corretor.aspx. Sinta-se livre para contar com a gente!

Os números disponíveis estão no link: https://www.yelumseguros.com.br/Pages/atendimento/nossos-telefones.aspx. Entre em contato com o telefone referente ao seu caso. Sinta-se livre para contar com a gente!

Ficamos muito felizes com a sua escolha de se cadastrar na nossa prestação de serviço. Como orientação inicial, o cadastro para ser parceiro pode ser feito através do site: www.yelumseguros.com.br na opção Parceiros, Seja nosso parceiro. Preencha corretamente as informações do formulário que será analisada pela área responsável. Esperamos ter ajudado.

Olá! Para parcerias relacioandas à Marketing, Comunicação e Eventos, você pode enviar sua solicitação para o e-mail redesocial@yelum.com.br.

Olá! Aqui, você tem seguros à sua livre escolha: Auto, Vida, Residência, Empresarial, etc. Você pode saber mais pelo nosso site: https://www.yelumseguros.com.br/. E, a contratação é feita por um corretor. Encontre um corretor parceiro mais próximo de você através do link: https://www.yelumseguros.com.br/Pages/corretor/buscar-corretor.aspx.