texto responsabilidade high texto responsabilidade

Agir Com Responsabilidade

O modelo de gestão do Grupo Liberty tem como base as melhores práticas do mercado de seguros do país, e parte do princípio global do Grupo Liberty de “fazer a coisa certa”. Para reforçar essa diretriz, a área de Compliance se dedica à promoção de políticas rígidas de controle da conformidade e da transparência em todos os processos de gestão da campanha.
Imagem icone selecao Imagem icone integridade
Imagem icone selecao
Canal de ética do Grupo Liberty
Possuímos este canal para que suspeitas de más condutas e violações a leis e regulamentos possam chegar ao conhecimento da organização. btn-redirect

Quais temas podem ser reportados por esse canal?

Este canal é exclusivo para o recebimento de relatos de suspeitas de violaçao dos padrões de contuta ética nos negócios, bem como violações a leis e regulamentos envolvendo as empresas do Grupo Liberty.

Todos os demais assuntos que não forem associados aos temas mencionados acima, deverão ser submetidos através dos canais de atendimento disponíveis nos portais: AGREGA, FÁCIL ASSIST, INDIANA e LIBERTY SEGUROS.

Por que Grupo Liberty possui esse canal?

Mais do que um Valor, "agir com responsabilidade" está no DNA do Grupo Liberty e estamos comprometidos a todo momento a fazer a coisa certa. O canal de Ética do Grupo Liberty é uma ferramenta pela qual os nossos colaboradores e terceiros podem reportar suspeitas de violação ao Código de Conduta, normas internas e potenciais violações de leis e regulamentos envolvendo as empresas do Grupo Liberty.

Por meio desse relato, o Grupo Liberty poderá apurar a situação e trabalhar em possíveis deficências, aprerfeiçoando continuamente o nosso programa de compliance.

O canal de Ética do Grupo Liberty é uma ferramenta desenvolvida pela Navex, Inc (Ethics Point), Disponibilizamos essa ferramenta para que as denúncias possam ser feitas de maneira anônima ou identificada. Além disso, possuímos a política que proíbe a retaliação aos denunciantes de boa-fé. Os relatos serão tratados como confidenciais, o que significa que daremos ciência somente àquelas pessoas que tenham a necessidade de conhecer o tema em nossa organização.